terça-feira, 1 de julho de 2008

Linda Semana




Por Heitor Bastos


Para acabar aquela discussão: sim, divulgou a dívida. Mas olha só, não fica falando o tempo todo disso. Não ganha fora de casa e a manchete é: "Corinthians vence fora mas salários ainda não foram pagos".


Agora falemos de coisas boas! Está sendo muito boa essa semana. O Palmeiras vendeu o Henrique por uma boa grana. Lembrando que só pagou seus salários e em seis meses ganhou 4 milhões por ele. Um ótimo negócio para a Traffic também que pagou R$ 6.000.000 e recebeu R$ 24.000.000. E muito bom para o Henrique que foi para o Barcelona. Gladstone o substituiu muito bem na vitória contra o Náutico que foi um ótimo jogo. No primeiro tempo o Palmeiras teve 74% de posse de bola. Oras! E ainda escuto que os Leonores são os favoritos! Che Cazzo!
E ontem não dormi por causa de Arena Palestra Itália! SIM! CHUPEM ESSA MANGA! SERÁ A PRIMEIRA ARENA MULTIUSO NOS MOLDES DA FIFA DA AMÉRICA LATINA!
Apenas três conselheiros votaram contra. São eles: Mustafa Contursi, Piraci de Oliveira e Francisco Hypólito. É algo podre no Palmeiras: o EGO de algumas pessoas como o do ex-presidente. É difícil pensar que em menos tempo uma diretoria mais nova fez mais do que vocês em seus anos de DITADURA, LISTAS NEGRAS E AFINS? Faça nos um favor Mustafa e sua turma: vão assistir algum jogo do Palmeiras na arquibancada. Vocês verão como os torcedores "gostam" de vocês.
VOTAR CONTRA A ARENA MOSTRA QUEM SÃO VOCÊS! TORCEDORES DE OUTROS TIMES! QUALQUER QUE SEJAM! POIS PALMEIRENSES VOCÊS NÃO SÃO!
Ótima vitória do Palmeiras nesse domingo. Golaço do Denílson.
Agora sobre a PARADINHA na hora da cobrança do pênalti.
Hoje um certo goleiro purpurinado esteve na Band (emissora que cada vez mais perde meu respeito pois parece que quem manda lá é o Jd. Leonor) e além dos cara de lá ficarem babando ovo para ele, ele falou que não pode essa paradinha. Que é uma sacanagem com os goleiros e tal. Seguinte, primeiro pênalti é para favorecer o goleiro? Hum... Outro, quem é um tal goleiro de hóquei que estava usando bastante essa paradinha nos últimos tempos? Hum... Quem é o goleiro que vai tocar na bola antes do cobrador de pênalti de tanto se adiantar (parafraseando Raul Bianchi, o Goleiro Verde de Mondo Palmeiras)? Hum... E o mais importante: por que essa paradinha virou algo tão criminoso de repente? Por que? Será que é porque um dos artilheiros do Brasileirão e artilheiro do Paulistão que por acaso joga na Sociedade Esportiva Palmeiras está usando bastante essa técnica? HUUMMMMMMMMMM....................................
Por falar em Band, Neto não disse que o Aimar ia pro São Paulo? Só da fora hein, Neto? E o que foi isso de falar que o Rogério Ceni é o melhor goleiro do mundo? As vezes me pergunto se ele já jogou bola... Foi um grande jogador mas algumas de suas declarações é de quem não entende nadicas de nada de futebol.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Não estou conseguindo postar vídeos porque não estou no meu computador e não lembro da minha senha no youtube. Mas se você quer ver o vídeo da Arena Palestra Itália clique aqui.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Está muito frio aqui no México e está Sexta-Feira estarei indo para Puebla, uma cidadezinha aqui perto. Não sei se poderei postar algo de lá mas se puder o farei.
E aí Glauber como estão as coisas por aí, irmão?
Aquele Abraço
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Na foto acima estou eu no Parque Fuentes Brotantes vestindo a camisa do Pumas, o time que escolhi aqui no México.
Abraço a todos

2 comentários:

Glauber Ormundo Dias Martins disse...

por: Glauber Ormundo.
Amigos leitores e meu amigo parmeirista!No momento me encontro na capital paulistana,por esse motivo nao consegui postar os meus comentarios sobre a Grande Final da libertadores entre flu x LDU.Estarei na tentativa de postar algo durante minha estadia,porém estou sem acesso facilitado a net(por mais estranho que isso pode parecer)...mas podem esperar,logo estarei postando noticias direto de sao paulo.Abraços a todos.

Anônimo disse...

Essa paradinha.. Não sou contra nem a favor, mas prefiro q o meu time não use. O único problemas dela, é fato de ser muito interpretativa, enquanto não houver uma regra clara sobre isso, sempre vai ter alguem condenando; concordo q a penalidade maxima não tem q favorecer o goleiro..
E quanto ao video.. Arena Palestra Itália vai ficar esplêndido (Y)