quarta-feira, 25 de junho de 2008

Quarta-feira tem mais!

Imagem da agencia EFE.
Ferido!Mas não Morto!

Por:Glauber Ormundo.

É verdade meus caros,o tricolor carioca saiu atrás,apesar de não esconder minha torcida para o time de Quito creio que o tricolor carioca continua vivo e com reais possibilidades de titulo.Com todos os ingressos vendidos 80 mil pessoas no maracanã,torço para a LDU mas acho que vai dar nense.Nesse primeiro jogo podemos perceber que o time equatoriano é perigoso,mas deixa bem claro que time por time o tricolor carioca é superior,numa noite apática de Washinton(joga muito)o tricolor consegue dois golzinhos preciosos fora de casa,apesar de não valer esse critério na fase final da libertadores,esses dois gols dão o direito da equipe carioca vencer por 2 a 0 e levar para uma prorrogação com a torcida ao seu favor!O tricolor está ferido!Porem não morto!Concordo com Renato Gaúcho que o clube equatoriano tem que está preocupado,mas essa equipe da LDU é a base da seleção equatoriana e já foi comprovado que o seu arsenal ofensivo é valioso um misero gol da LDU no Maracanã pode causar um pesadelo carioca,porem o time brasileiro já demonstrou capacidade de reverter situações adversa na sua casa,com equipes teoricamente mais fortes(São Paulo e Boca Júniors) que a LDU,outra declaração que merece ouvidos é a do Thiago Neves ao dizer que o seu gol foi o gol do titulo,parece que esse tipo de declaração virou moda né?Só nos resta esperar a mais uma quarta-feira para saber se a geração Carlinhos Bala acertara mais uma profecia na final. Alguns jogadores merecem destaques pela sua atuação, Fernando Henrique pode ser acusado de falha em algum dos gols tomados pelo tricolor,porem deve-se lembra que salvou o Fluminense em alguns momentos triviais da partida,Dario Conca,na minha opinião o jogador mais habilidoso do fluminense e novamente faz um gol importante para equipe tricolor numa falta primorosa!Uma vantagem interessante que o time equatoriano devera tentar aproveitar,é o fato que caso ocorra prorrogação muito provavelmente será o fluminense o clube mais cansado,alem do fato de que um time bem preparado fisicamente e acostumado a jogar na altitude como a LDU,devera “voar”em campo contra o tricolor carioca.Muitas emoções para os torcedores tricolores e para o seus rivais!
Enquanto o meu coringão,parece ainda sentir as feridas da copa do Brasil,e novamente tropeça.Só resta a fiel ter paciência e continuar incentivando a equipe alvinegra que não jogou bem!Me dando calafrios a maior parte do jogo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Saudades do Conca no Vasco, pena que ele não era muito bem aproveitado por lá x/ ..
O Fluminense hj, deixou um pouco a desejar.. Poderia ter empatado, ou até quem sabe não ter deixado o LDU abrir vantagem, mas parece que a felicidade de ter ido tão longe já basta.. Talvez baste né?! Sei lá.
Mas vou durmir feliz! "Quarta tem mais"
Tô torcendo pra Liga! LDU o// \o/
Ahh, adorei o blog de vocêis.
Um Corinthiano e um Palmeirense ..
xD Ahauahauh Muito bom (Y).

CiEL... disse...

bem lembrado andy,conca lá era bom.... ele deslanchasse ao lado do moraes ia ficar foda!!!

aí sim teriamos um meio de campo de qualidade com beto cachaça(sem ta de rassaca joga muuuito) pablão,conca e moraes....

e a ldu jogao bágarai tb... mas sei lá... fluminense em casa ta escroto equatorianos q se cuidem..

Anônimo disse...

É Ciel.. Mas infelizmente o Conca se foi! ahuahuahauha.

O Renato Gaúcho prometeu que quem não for no maracanã vai deixar de ver muita coisa.. ^^
Agora é só aguardar. (E participar de um bolão auahaha) xD