sexta-feira, 6 de junho de 2008

DEBANDADA!!


Debandada corintiana?

Por: Glauber Ormundo

Bom primeiramente, para não dizerem que eu não comentei sobre o jogo do Brasil, aos fatos... PUTA QUE PARIU!Dois golaços da Venezuela, to de cara, o Heitor tinha comentado que eu não acredito que essa seleção vai dar liga, na verdade leitor eu acredito!Porém eu não quero!Não porque eu seja antipatriota ou algo do tipo, mas sim por n motivos que me faz ter nojo dessa seleção o mais importante deles é que a CBF é controlada por um ditador (Ricardo Teixeira) e se ditadura é ruim uma ditadura com incompetência é pior ainda,mas isso é assunto para outro post.Gostaria de aproveitar o momento e pedir para o meu amigo Heitor aposta no Sport quarta-feira.Porque ta com uma zica danada em parmeirista.Errou no jogo do fluminense,errou no jogo do Brasil,brincadeirinha com você meu caro comparsa!Mas enfim vamos ao que interessa. DEBANDADA CORINTIANA?São essas as noticias que andam assombrando o parque São Jorge ultimamente. Pelas informações o Barcelona teria olheiros mirando se no atacante Dentinho, um dos intocáveis de Mano Menezes, já André Santos (joga muito) estaria sendo sondado pela equipe alemã do Werder Bremen, as informações é que a equipe alemã está disposta a pagar 15 milhões de reais para ter o corintiano assumido André Santos,se já não bastasse o goleiro Felipe também parece está sendo sondado pelo CSKA,porém ainda não descobri o quanto seria essa proposta.Claro que como torcedor fico triste e espero que as negociações não se concluam,porem devo admitir que seria economicamente uma saída interessante ao Corinthians.O que realmente me indigna é saber que a situação chegou a esse ponto.O titulo da copa do Brasil se torna mais necessário do que nunca ao meu ver,pois com uma vaga na libertadores o Corinthians teria que chegar na competição sul-americana com um time forte e preparado,pois outra derrota vexatória na libertadores seria uma tragédia para a fiel torcida.Quanto aos jogos,amanha o Corinthians entrará em campo contra o bom time do Barueri com praticamente o time reserva poupando evidentemente para a final da copa do Brasil na quarta-feira,final a qual as repercussões esta em cima do que foi postado por mim(puxando a sardinha pro meu lado)logo após o jogo.As reclamações do time pernambucano sobre o juiz,e a provocação de Carlinhos Bala ao dizer que Enilton fez o gol do titulo.Porem o meu destaque vai para a declaração de Mano Menezes:
“Não sairemos campeões se não marcamos pelo menos um gol lá em Recife”
Concordo plenamente com o técnico alvinegro, porém só saberemos se estava certo até o final do jogo nessa quarta-feira. Aproveito o espaço para comunicar ao leitor que os comentários do blog, pelo menos da minha parte, esta programado para este fim de semana da seguinte forma, sábado, muito provavelmente ás 20 horas e 30 minutos, os comentários dos resultados da serie B em especial Barueri versus Corinthians (Não para, não para, não para, Pra cima deles TIMAO) e a primeira parte da rodada da serie A, no domingo às 21 horas comentarei sobre a rodada da serie A,em especial o jogo Cruzeiro versus Vasco da Gama, que creio que será o jogo mais interessante da rodada.Meus palpites para esses jogos?O timão com o seu time “b” segurara um empate em 1 a 1 na arena Barueri, e o Cruzeiro derrotara o Vasco da Gama pelo placar de 2 a 1.Vamos ver se eu me dou bem,neh Heitor??Bom futebol para você leitor. E atenção DIRETORIA. Lembre-se André Santos, JOGA MUITOOO!

Ps: Atenção!Na próxima segunda-feira colocaremos um texto de preconceito regional no futebol, um texto escrito por um torcedor do Sport e que valerá a pena ser lido e comentado nesse blog.

2 comentários:

Augusto Do Verdão disse...

SOMENTE 5 COISAS ! ;D
1 pro começo gostaria ai de parabenizar vcs dois pelo belo trabalho nesse blog !
2: debanda de cu e rola ;D
3: abaixo o dunga q naum convoco ronaldinho gaucho ! hauhauha
4:cade as matarias palmeirenses ? !
5: abraço pro dois e boa sorte quarta glauber se vai precisar !
heitor a macumba q agente vai fazer tah de pé ? uhauhauhahua
;@

Boleiros do Boteco disse...

Respondendo a Augusto: a macumba já foi feita!