quarta-feira, 25 de junho de 2008

Resposta da Resposta!


Por: Glauber Ormundo
Heitor eu quero que a globo transmita os jogos do Corinthians ao invés dos programas radicais que passam no canal sportv2,no mesmo horário que o coringao.Eu sou um amante do futebol europeu,e como você também prefiro ver Holanda e Itália do que ver Corinthians e bragantino quando não é final.Mas a parti do momento que uma emissora impede outras emissoras como a Record,Band, de transmitirem os jogos do Corinthians,o mínimo de respeito seria essa emissora transmite os jogos ao invés de um programa de sports radicais.Afinal a sportv passa campeonato argentino,francês,já que impediu outras emissoras de transmitirem o Corinthians,custava passar o timão!Passe a eurocopa no sportv1 mas o mínimo de respeito ao torcedor corintiano seria passar o jogo do seu time ao invés de passar skatistas no sportv2,nada contra os skatistas. A redetv deixou de passar o programa que lhe gera maior audiência para passar o Corinthians,por que a globo simplesmente mudou a data do jogo,para o seus interesses maliciosos,ficou claro minha indiguinaçao?Eu me recuso a assinar o PFC!Pelo simples motivo!Acho palhaçada!Um esporte tão popular como futebol sendo tratado desse jeito!O sportv tem tratados que lhe dão direito de abrir um sportv3 caso seja necessário.Veja bem meus caros!Durante o meio da semana temos os seguintes horários de jogos da serie A.Quarta as 18 horas e as 21:45(que é um absurdo!) e quinta-feira nos mesmos horários praticamente,com 4 horários sendo que cada rodada temos 10 jogos,teríamos 2,5 jogos por horários,como esse fato se repete no fim de semana com os jogos no sábado e domingo,traduzindo tem como a sportv transmitirem todos os jogos sem o PFC!Esse PFC é simplesmente para arrecadar uma renda que não corresponde a realidade do trabalhador brasileiro.Eu Glauber Ormundo,posso muito bem assina o PFC!Mas meu avo,que é de uma classe mais pobre,não!Meu avo que assinou a NET,louco para acompanhar o seu tricolor paulista(Bambi)na libertadores,mas para esse privilegio ele tem que assinar o PFC!Ridículo o desrespeito a classe mais pobre,e geralmente mais apaixonada pelo futebol!A você leitor eu pergunto.Quantos grenais você viu ao vivo?Quantos cruzeiro e atlético mineiro?Simplesmente não é de interesse dos canais globosat que a classe menos favorecida acompanhe os grandes clássicos de seu país!Por isso o meu boicote. E para deixar claro que não é uma simples magoa pelo que fizeram com o Corinthians,achei ridícula a atitude da globo de mudar o dia do jogo do timão(jogo horroroso)para o publico paulistano ver Corinthians e bragantino ao invés da final da libertadores,me lembrou muito o ano de 2003 aonde a globo transmitiu para todo Brasil menos para São Paulo Vasco x Goiás ao invés de Corinthians x River Plate pela libertadores!Eu sou a favor que as classes menos favorecidas vejam os grandes jogos com mais facilidade,vejo que a rede globosat não faz isso,logo eu boicoto!A respeito do anuncio da divida do Corinthians,procurei a data e ela foi anunciada faltando dois dias para o segundo jogo da semifinal contra o Botafogo e com o Corinthians invicto na segundona,o que você achas disso Heitor?Não nego que o timão tenha um atenção especial da mídia,porem muitas vezes esse atenção nos resultas momentos desagradáveis,como certas dificuldades de contratação e um sensacionalismo extremamente desnecessário como por exemplo a famosa frase,BOMBA NO CORINTHIANS!Que geralmente atrapalhava qualquer grande contratação do time do parque São Jorge. Heitor respeito sua opinião, mas creio que se precisa reclamar não só a atenção dos canais globosat aos jogos do Corinthians,mas como a do futebol brasileiro.Cobro uma transmissão seria e decente para o grande publico!Não pelo bem do Corinthians,do Palmeiras,do São Paulo,mas sim pelo bem do torcedor,que faz o futebol ser o que ele é.APAIXONANTE!Sobre a parcialidade dos jornalistas,não vejo mal nenhum a parti do momento que ele vende essa parcialidade com um certa lucidez,não é o lema do nosso blog?Até por que eu e você somos fã de um jornalista parmeirense assumido,porem lúcido!E faço questão de fazer a minha propaganda para Mauro Betti. Mas concordo que a atitude do Kleber Machado foi desrespeitosa a torcida Gremista que buscava uma vaga na libertadores.
Ps Rugas não,apenas uma boa discursam de futebol do jeito que deve ser feita,com polemicas e sabedorias,abraços.E já ia me esquecendo do mais importante!TÚ TÁ FEIO COM ESSE CABELO!!Abraços amigo!E aproveite o MEXICO!

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Concordo! Boitcote a globo!
Apesar de ser bem divertido ouvir as besteiras que o Galvão fala (Se bem que ele só se manisfesta em jogos da seleção, flamengo e f1). Tensos esses assuntos q envolvem a globo, ela manda e desmanda em muita coisa (Ainda).
Pois é, hj tentei assistir a Eurocopa pela record, bem estressante. Aliás estressante depender da globo, record e band pra assistir um jogo. Infelizmente a tv aberta brasileira só investe em novela. =/
Ps: Sem esquecer do Gama e do Brasiliense difícil passar um jogo deles em..
A record esse ano passou o candangão e talz.. Mas o povo de bsb não conhece muito bem o futebol local..
Espero que um dia o trabalhador brasileiro possa escolher que jogo prefere assistir.

Boleiros do Boteco disse...

Por Heitor Bastos
Sobre a globo: Concordo completamente com o que o Glauber disse. Só discordei do fato deles não derem atenção para o Corinthians. O que é mentira vide que passou o jogo dele ontem.
A Globo é a toda poderosa. Vênus Platinada e infelizmente o valor de nossos patrocínios dependem de sua audiência. Infelizmente.

Anônimo disse...

Meu 1° comentario tá muito incompleto.. Deixe-me continuar..

Pois bem, vcs acompanharam as olimpiadas no sportv? Tinha uns 4 canais, e às vezes ainda tinha um multi. Mesmo q o sportv abrisse mais um canal é trasmitisse a rodada toda, muitos pais de família não acompanhariam, pq quem ganha um salario minimo não tem condições de assinar uma tv a cabo.
O PCF, no final do ano passado, tava comemorando q tinha chegado a marca de 500 mil assinantes.. 500 mil pessoas no Brasil num é nada, não é nem metade de Brasilia.

A uns dois anos, a record processou
alguem (ñ sei quem é responsavel por escolher em q tv vai passar as coisa), pois mesmo as outras emissoras oferecendo mais, só a globo tem o campeonato brasileiro série A e B. A record ganhou o direito de "passar a série B", mas não quis, passou a vez pra redetv.

A classe menos favorecida só vai ter acesso a esses jogos, quando passar em tv aberta.
E concordei com o boicote, e concordo de novo, a rede globosat é enorme, mas acho q só quando a globo tv aberta perder força as outras seram atigindas.