sábado, 7 de junho de 2008

QUE VENHA O SPORT!!!



Nada como um dia após o outro!

Por:Glauber Ormundo

Do Corinthians eliminado do campeonato paulista, para o Corinthians finalista da copa do Brasil,do Corinthians retranqueiro,para o Corinthians com um 4-4-2 ousado e pra frente,de um Corinthians que toma um gol com 1 minuto na serie B,para um Corinthians ousado e aguerrido.Se outros times grandes tiveram dificuldades para subir,a equipe do parque São Jorge faz demonstrar que terá facilidades,Acosta fazendo golaço(mas eu acho que tava impedido)lima desencantou e pelo amor de deus!!!ÉL ÉL ÉL o Douglas é da FIEL!!!
Mas enfim, o Coringão realmente se demonstra acima dos outros times, nesse momento o time paulista tem 15 pontos, é líder,e tem 5 pontos a mais que o segundo colocado juventude.Fica até difícil comentar viu??O ruim disso é que eu errei o meu palpite mas paciência neh?Amanha como já disse estarei de olho na serie A, no jogo Cruzeiro x Vasco da Gama já falei o meu palpite 2 a 1 para a equipe mineira,vamos ver se eu volto à acerta!
Minha critica do dia vai para o sportv,que está tratando a eurocopa de maneira ridícula.A torcida a Portugal eu até entendo apesar de não aprovar, mas com todo respeito,dar a Portugal o mesmo tratamento a seleção brasileira é ridículo!Mostrando treinamentos e entrevista coletiva da seleção Portuguesa ao vivo e em compensação cita muito pouco as outras grandes seleções como Alemanha e Itália.Minha torcida é para a equipe Alemã.Quanto aos jogos da serie A de hoje parabéns a Flamengo e São Paulo(BAMBIS)5 a 0 e 5 a 1.Impressionante.Infelizmente não vi os jogos logo não comentarei, mas lamento o Clube Atlético Mineiro no ano do seu centenário ter que passar por esse RIDICULO!
Ps: Segunda,o post sobre preconceito regional no futebol.aguardem!!

Um comentário:

Augusto Do Verdão disse...

ficar na esperança e bom !
mais esse negocio de mandar vim fica perigoso !
menospresa o baichinho CARLINHOS BALA !
chuva de gols no filipão !
eu vi o jogo e toh vendo a força da fiel voltando mais pra chega nos pes do verdão vai precia mais do q uma copa do brasil ! hauhuaauhauha ;D