quarta-feira, 4 de junho de 2008

Estreando ESCORRAÇANDO!


Sem mais delongas, sem falsos discursos politicamente corretos, o Boleros do Boteco estréia. Estréia sem pompa, é verdade, mas os pompeiros já invadiram o Leonor. Futebol ainda é uma arte, mesmo que a forja dos pseudo intelectuais do mundo da bola insistam em bater na tecla de que hoje é mercado como se fosse uma idéia nova e até então desconhecida. Nada de jornalistas que se escondam em máscaras de éticas ou que assistam aos jogos acompanhados de suas calculadoras como se assistissem a NBA. Nada de fingimento de imparcialidade pois sabemos que isso não passa de uma utopia para desligados.
Sem mais delongas, a idéia de blog ou folhetim on-line é simplesmente debater futebol, futebol e futebol.
A idéia foi concebida numa conversa entre eu (parmerense verde fanático) e meu comparsa corintiano roxo (fazer o que... é o marketing) Glauber. Ok, estamos atrasados, o Brasileirão já começou e a Libertadores e Copa do Brasil já estão em suas fases decisivas mas ano que vem estaremos em Tóquio com a ajuda de nosso patrocinador Jorge Guaraná. É doce, é gostoso,é Jorge.
Coloquem suas cervejas no freezer e bom jogo pra você.
Abraços do Campeão Paulista de 2008, Heitor Bastos


Parcialidade?Pra que?Como?Como não tomar partido numa paixão?A partir do momento que a indústria do jornalismo esportivo se diz imparcial, na verdade estão nos mostrando que o nosso futebol tão rico em historia e tradição está sendo comentada por pessoas que não vão ao fundo dessa paixão!Esse blog é longe do intuito de desmerecimento de alguns times e merecimentos de outros, mas a favor do intuito do futebol continuar sendo o que ele é e sempre foi... APAIXONANTE!Caminhe nesse mundo de historias, times e até mesmo contextos políticos de um dos esportes mais apaixonantes. Só não vale de deixar a sua singela opinião aos comentários desse corintiano preto no branco e daquele palmerista, italiano dos mais irritantes. Enfim bem vindo aos Boleros do boteco, pois como diz a descrição, parciais porem lúcidos e bêbados!Só não vale mijar de porta aberta!
Abraços, alvinegros do primeiro campeão do mundo pela FIFA, Glauber Ormundo

Um comentário:

Linguagem, Internet e Ensino disse...

Adorei a idéia do blog sobre futebol e coletivo. Dois amigos em um grande projeto, unindo corinthians e palmeiras. Sigam o exemplo!!! Juntem-se para homenagear a arte, a história, o futebol. Sucesso!!!