quarta-feira, 4 de junho de 2008

Pré Jogo Fluminense X Boca Júniors





Rufem os tambores! Hoje tem jogão. Tanto o Flu como o Boca apresentam um futebol bonito de ser visto, para frente, como deve ser em minha humilde porém louvável opinião.
O Fluminense deve ir de: Fernando Henrique; Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto, Júnior César; Ygor, Arouca, Cícero, Conca, Thiago Neves e Washington. Destaques são Fernando Henrique que tem feito boas apresentações mostrando que talvez o Flu não deva se preocupar tanto em contratar um goleiro. Thiago Silva um baita zagueiro e de acordo com o Sportv representantes de um clube alemão estão no estádio para o assistir. De Arouca até Washington reservo meus comentários apenas à Thiago Neves que anda devendo aquele futebol de 2007.
Já o Palestra Itália da Argentina, o Boca (clube fundado por imigrantes italianos assim como Palmeiras e Cruzeiro) troca Maldana por Ibarra, pois Carlos Ischia está preocupado com as descidas de Júnior César. Ibarra não deve subir muito ao ataque mas há grandes possibilidades deu queimar a língua pois se trata do Boca.
O Boca deve ir de: Migliore; Ibarra, Palleta, Cáceres, Morel Rodríguez; Vargas, Battaglia, Dátolo, Riquelme; Palacio e Palermo.
Meu palpite? 2 a 1 para o Boca.
Bom jogo.
Heitor Bastos

Um comentário:

Augusto Do Verdão disse...

jogo sofrido !
numca torci tanto pra um time argentino !! uhahuauhauhauha
demais, falta foi raça do roman !
palermo fez a parte dele mais o time do boca morreu depois do 1 gol cagado do fluminense ! ;D