domingo, 8 de junho de 2008

Pós Jogo Palmeiras X Sport


Por Heitor Bastos
Não terminou o jogo enquanto eu escrevo, mas já está 2 X 0 pro Sport. Não vou me prolongar nessa análise pois a raiva é tanto que não encontro palavras lúcidas.
O problema é o jeito como o time do Palmeiras está encarando esse campeonato. Tá faltando gana, muita gana. Acompanhei todos os jogos do campeonato paulista e o Palmeiras foi sem dúvida o melhor time do Brasil nesse período. O time era o mesmo. Qual a diferença? SANGUE NOS OLHOS! O Palmeiras não é time de amarelões! Lembro sempre de jogos nada favoráveis nos quais o Alviverde Imponente reverteu placares bem mais adversos, vide Palmeiras X Flamengo na Copa do Brasil de 99.
O time é muito bom, agora se não tomar juízo e jogar tudo aquilo que pode que nós sabemos que pode, não iremos ganhar nada.
Luxemburgo, puxe a orelha dos jogadores! Botem ele pra jogar. E quem não quiser jogar, pode ser quem for, mande embora. E quero ver o senhor mais atuante durante o jogo! Xingue mais! O senhor está muito calmo.
Espero ansiosamente pela estréia de Evandro no meu time. Espero que dê liga. Valdívia, sou seu fã mas se jogar como jogou hoje serei o primeiro a lhe cobrar. Você é craque e todos sabemos disso.
Denílson aqui é Palmeiras. Tem que jogar futebol.
Espero que a foto de Jair Rosa Pinto lembre nossos jogadores alviverdes em qual time eles estão jogando.
Ainda dá. Mas tem que querer.
Abraços de um Palestrino puto da vida que está andando de um lado pro outro em casa procurando no que se distrair.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Espero que esse placar se repita quarta-feira no mesmo estádio. Mas sei que não vai. Como disse Conrado do ótimo blog Parmerista (leia, vale a pena), é como torcer pro índio em filme de cowboy.

2 comentários:

Augusto Do Verdão disse...

jogo mau e o leão MORDEU ! huauhauhauha
acontece ! mais pera la oq foi aquilo tira o alex mineiro jogando bem e deixa valdivia em um dia ruin termina o jogo !
ai deu no q deu ! ;D
a melhora e certeza !

Anônimo disse...

Tem que colocar o wendel para jogar......